.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

Amizade = Dedicação.
Uma definição exata do que é ser amigo, não é simplesmente dizer sou seu amigo, mas é preciso se dedicar a isso…
Mas o que é dedicação?
• afecto profundo; espírito de sacrifício; dedicatória.
Ha muitas pessoas que pensam que amizade é apenas nas palavras, mas o amigo precisa de mais, precisa de carinho, atenção, amor, gestos concretos e principalmente DEDICAÇÃO, precisa de sacrifícios.
Nesse mundo em que estamos vivendo as pessoas precisam cada vez mais de um amigo verdadeiro aquele que você pode contar a qualquer hora do dia ou da noite, o verdadeiro amigo é aquele que ama tanto que quer ver a felicidade do outro mesmo que isso custe seu sofrimento,lágrimas… mas ai está o sacrifício verdadeiro da amizade a dor por amor.
Assim como diz uma musica não espere a perfeição do seu amigo, mas sim o amor que ele tem para te dar, muitas vezes você precisa daquele colo amigo para poder desabafa, para gritar, para chorar, e muitas vezes para calar, e é o amor de amigo que vai te acalmar, porque é através dele que o próprio Deus te abraça, te ama, é no próprio colo de Deus que estamos.
O amigo nos da força, ânimo, alegria para poder seguir aquilo que Deus quer de nós, eles são os anjos que Deus coloca ao nosso lado para que não percamos a fé a alegria de ser de Deus e de lutar para ser melhor, o amigo está sempre do seu lado quando você precisa de uma mão para te levantar e te colocar novamente no caminho certo, o amigo não tem medo de ser verdadeiro e de dizer tudo o que o amigo precisa ouvir mesmo que isso faça chorar, mesmo que machuque.
Uma amizade quando é verdadeira ela dura eternamente mesmo que os amigos tenham se cansado, mesmo que as forças tenham se esgotado, a amizade que vem de Deus é eterna.

“Cultivar um verdadeiro amigo requer dedicação e tempo”
Se dedique ao seu amigo, principalmente dedique o seu amor aquele que Deus te deu como AMIGO como anjo.
Deus abençoe as amizades


Desconheço o autor

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br