.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

Um anjo pousou em minha alma, com a suavidade das nuvens e asas da cor dos sonhos... Um anjo brincou com meu espírito, livre dançou a música dos ventos ao luar... Um anjo tocou meu coração, trouxe num punhado de luz palavras sinceras; acreditei nas minhas próprias verdades... Um anjo seduziu minha razão, riu-se de mim, cativo que era de medo...
Um anjo despertou meu corpo, eclodiu o fogo vital, enamorou-se do perfume exalado no ar... Um anjo tomou minhas mãos, ao conduzir por caminhos incertos, me fez vencer as dúvidas... Um anjo beijou-me serenamente; e as almas se uniram no espaço infindo, aonde o ser não é partícula... Um anjo adormeceu em meus braços, despertou o sol em meio á tempestade, floreio revisitando a essência... Um anjo descerrou meus olhos, enxergo na sua imperfeição humana meu igual; somos feitos da mesma matéria: densa e sutil...
Um anjo da cor do ouro DEVOLVEU MINHA ALEGRIA...
Quando o amor chegar tenha coragem para voar, para abrir a porta e vivencie o que te espera. Crie asas. Limpe tua alma e realize a conexão com o mistério. Quebre os cadeados, derrube as muralhas, tire as máscaras e armaduras. Faça uma faxina no espelho; aceite serenamente o passado; dê lugar ao novo que se faz. Prepare-se para recebê-lo. Mas, não crie ilusões – daí provém nossas maiores dores.
O presente é o teu maior bem... Apenas, celebre a vida. Levite nessa decantação química e separe o precioso metal que possibilitará a você se tornar um ser melhor: humano ao toque da centelha Divina.

Sonia Novais

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br