.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

Abro os olhos. Da mesma forma que começou, não lembro por inteiro quando acabou. Ainda não diferente tudo estava na mais absoluta escuridão. Exceto que da minha cama agora pela primeira vez em mais de trinta anos posso sentir o ar confinado. Consigo tocar esse cheiro que sempre esteve ali mas era insuficiente para eu chegar a sentir. Me recobro, respiro fundo. Agora não consigo mais voltar a perceber, foi rápido, me marcou, felizmente me entreguei por inteiro e ao máximo, entre o mínimo espaço que divide o início do meio. Não sei se novamente quando querer experimentar vou lembrar dele por completo ou apenas terei fragmentos de sua fragrância que foi tão feliz e medonho. Sempre e quando quiser vou lembrar, eu sei. Com o tempo tenho quase certeza que vou distorcer de forma saudável o que vivi, mas sei que nunca mais vai entrar pelo nariz esse cheiro que passou.

Desconheço o autor

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br