.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

Toda vez que toca o telefone Eu penso que é você Toda noite de insônia Eu penso em te escrever Pra dizer Que o teu silêncio me agride E não me agrada ser Um calendário do ano passado Prá dizer que teu crime me cansa E não compensa entrar na dança Depois que a música parou. Toda vez que toca o telefone Eu penso que é você Toda noite de insônia Eu penso em te escrever Escrever uma carta definitiva Que não dê alternativa Prá quem lê te chamar de carta fora do baralho Descartar, embaralhar você E fazer você voltar...
Ao tempo em que nada Nos dividia Havia motivo pra tudo E tudo era motivo pra mais.
Era perfeita a simetria Eramos duas metades iguais. O teu maior defeito Talvez seja a perfeição Tuas virtudes Talvez não tenham solução. Então pegue o telefone Ou um avião Deixe de lado Os compromissos marcados Perdoa o que puder ser perdoado Esqueçe o que não tiver perdão E vamos Voltar aquele lugar.Vamos voltar

Vamos voltar Ao tempo em que nada Nos dividia Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais Era perfeita simetria

Engenheiros do hawaii

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br