.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

“Vai minha alma renascer desse sono abençoado, alastra-se para além dos teus grilhões. Revira teus sentimentos, expõe, grita, anuncia a todos tua verdade, velada pela face do medo. Atire-se pelo abismo do existir na certeza de que não existe fim. Lá, te espera as asas aladas da vida e a fluidez da leveza, para te levar de volta ao primeiro, onde transformado em múltiplo, serás novamente refeita, recriada.
Não tenhas medo, teus inimigos são tua covardia e inércia. Arrisca, fala, proclama aos quatro cantos os teus segredos. Ilumina com a luz da verdade teus algozes interiores que impedem tua plenitude.
Todos os caminhos são válidos, mas só o amor conduz a verdade universal. Então, navega nas suas águas na busca do mistério. Renasce do sono e não temas. Funde-se ao universo, ao todo, contido em você, para além dos limites do tangível.
Deixa tua centelha divina encher de luz e calor tua natureza humana. Faz a conexão do teu coração com o grande coração infinito. Desperta do sono para a vida universal, mas antes, se liberta do peso da ausência da luz, das emoções improdutivas e abre teu porão para o sol. Desenha no seio do teu espírito o caminho da iluminação”.

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br