.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

Um relacionamento feliz tem como base o respeito mútuo, a disposição do casal de querer a felicidade do outro como a sua própria, o respeito, a cumplicidade, a vontade de tentar mais uma vez, a fidelidade e, principalmente, a amizade. É ela que faz com que o casal converse abertamente sobre seus problemas individuais e a dois, é ela que cultiva a relação e faz com que o amor prospere. Encontrar no outro um amigo, além do amor, traz segurança, certeza de que não se está sozinho e a confiabilidade.
A amizade tem o poder de parar o tempo em uma conversa, fazer com que escutemos alguém intolerante a ainda nos ensina a respeitar as diferenças. O sentimento de amizade representa o desafio de se investir na vida a dois tanto para o crescimento pessoal, quanto para o crescimento da intimidade do casal.
No entanto, a amizade conjugal envolve alguns sacrifícios. Como em qualquer outro relacionamento entre amigos, é preciso respeitar as diferenças, admitir os erros, abrir mão de alguma coisa em prol do casal. Mas tudo isso deve ser feito de maneira consciente, para que no futuro não haja conflito e culpa sobre o que um fez ou deixou de fazer.
O desenvolvimento da amizade no relacionamento amoroso é uma responsabilidade do casal para proteger o amor e fazer com que ele prospere através da cumplicidade que envolve o laço que une os amigos. A amizade constitui o interesse pelo outro, a preocupação com o outro e a importância que o outro tem na sua vida. O amor prospera na medida em que a amizade se fortalece.
Desenvolvê-la no relacionamento amoroso é uma responsabilidade do casal para proteger o amor


Desconheço o autor

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br