.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobe as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

(Banda Eva)



Hoje eu acordei mais cedo
e fiquei te olhando dormir
imaginei algum suposto medo
para que tão logo pudesse te cobrir
tenho cuidado de vc todo esse tempo
você está sob neu abraço
minha proteção
tenho visto você errar e crescer
amar e voar, você sabe onde pousar
ao acordar já terei partido
ficrei de longe, escondido
mas sempre perto
decerto como se eu fosse humano vivo,

vivendo pra te cuidar
te proteger sem você me ver
sem saber quem sou
se sou anjo ou se sou
seu amor.



Post. dedicado a uma pessoa especial!!!

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br