.

Atitude é Tudo

Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Ame generosamente...
Cuide-se intensamente...
Fale com gentileza...
E, principalmente, não reclame.
Deixe o restante com Deus.

Textos mais lidos

É, lá se foram quatro mêses do ano, estamos quase na metade, as coisas acontecem de forma muito rápida, o tempo às vezes parece passar na velocidade de um piscar de olhos, e entre uma piscada e outra perdemos e ganhamos muitas coisas. Ontem fui presenteado com uma música que demorou uma eternidade pra baixar, acho que por conta da chuva que insistia em não parar de cair( e ainda não parou ) e deixou a conexão um pouco lenta, mas valeu cada minuto de espera.




Obrigado Chris!!!!



Estamos em abril e fevereiro já se foi a muito, mas essa música do Geraldo Azevedo é muito bonita e vale o post.





QUANDO FEVEREIRO CHEGAR



Quando fevereiro chegar



Saudade já não mata a gente



A chama continua no ar



O fogo vai deixar semente



A gente ri a gente chora



Ai ai ai a gente chora



Fazendo a noite parecer um dia



Depois faz acordar cantando



Pra fazer e acontecer



Verdades e mentiras



Faz crer, faz desacreditar de tudo



E depois depois amor ô ô ôô







Ninguém ninguém verá o que eu sonhei



Só você meu amor



Ninguém verá o sonho que eu sonhei



Um sorriso quando acordar



Pintado pelo sol nascente



Na luz de cada olhar mais diferente



Tua chama me ilumina



Me faz virar um astro incandescente



Teu amor faz cometer loucuras



Faz mais, depois faz acordar chorando



Pra fazer e acontecer



Verdades e mentiras



Faz crer, faz desacreditar de tudo



E depois depois do amor



Amor ô ô







Ninguém, Niguém, Niguem Verá o que eu sonhei



Só você meu amor



Ninguem verá o sonho que eu sonhei



Um sorriso quando acordar



Pintado pelo sol nascente



Eu vou te procurar



A luz de cada olhar mais diferente



Tua chama me Ilumina



Me faz virar um astro incandescente



Teu amor faz cometer loucura



Faz mais, depois faz acordar chorando



Pra fazer e acontecer



Verdades e mentiras



Faz crer, faz desacreditar de tudo



E depois depois do amor



Amor Amor

Related Posts with Thumbnails

Prensentes

Prensentes
Presente recebido da amiga Simone do blog http://vidadarata.blogspot.com/
Bookmark and Share

Vídeos motivacionais

Total de acessos

BlogBlogs.Com.Br